Especiais do programa Casa do Samba começam a movimentar período pré-carnaval

O programa da rádio Difusora Batatais que se tornou a voz do Carnaval regional, o Casa do Samba, inicia, nesta sexta-feira (12), sua temporada 2018 de apresentações externas: a equipe 1080 deixa os estúdios da rádio, de onde o programa é apresentado ao vivo diariamente, e leva a atração até as quadras das entidades carnavalescas.

A primeira agremiação a sediar o programa será o Bloco Mocidade, a partir das 20 horas, na quadra do bairro Antônio Romagnoli.

Criado e apresentado há 17 anos pelos jornalistas e radialistas Melissa Toledo e Osvaldo Batista, o “Compadre Batista”, o programa Casa do Samba trata o samba e o Carnaval como autênticos abre-alas do entretenimento e da cultura popular e é sucesso absoluto de audiência.

Com base em um projeto de comunicação moderno e atendendo ao preceito da emissora de interagir com os ouvintes, a “festa ao vivo” do programa se tornou a principal atração pré-carnavalesca da cidade. Cada edição especial é aguardada com ansiedade pelas comunidades, reúne milhares de pessoas e leva entretenimento gratuito a diversas regiões da cidade.

Mais do que levar arte, cultura e entretenimento gratuitamente à população, o projeto contribui para que as escolas de samba locais aumentem a captação de recursos com a venda de diversos produtos durante o Casa do Samba, uma vez que a renda dessa comercialização é revertida integralmente para a agremiação-sede.

Casa do Samba da Difusora: samba e Carnaval em posição de destaque.
Programe-se!

Comentários

Captha *