Colo de Mãe conclui o trabalho com mais um grupo de gestantes

colo1

No dia 18 de abril, na sede do Fundo Social de Batatais, foi realizada a cerimônia de enceramento dos trabalhos com o primeiro grupo de gestantes do Projeto Colo de Mãe de 2017. Concluíram o curso 16 gestantes. Foram dois meses de trabalho com palestras e aulas de bordado, onde as gestantes ajudaram a confeccionar o enxoval do bebê.

Além da primeira-dama e presidente do Fundo Social, Maria Auxiliadora da Silva Romagnoli, estiveram participando da cerimônia de encerramento, Maria Lúcia de Paula Saltareli, do Lions Clube de Batatais, Maria Auxiliadora Ribeiro Astholfi, professoara de bordados voluntária e Roselara Goreti de Castro, coordenadora do projeto. De acordo com a programação estabelecida, o próximo grupo de gestantes será atendido a partir do dia 2 de maio, sendo que as futuras mamães já foram selecionadas.

colo2

A coordenação do ‘Colo de Mãe’ informou ainda que no dia 22 de fevereiro, a Associação Damas de Caridade do Lar São Vicente de Paulo, existente há 78 anos, representadas pela senhora Terezinha Abeid Faggioni, fez uma doação de vários itens de enxoval de bebê para o projeto do Fundo Social, colaborando e muito com essa ação social.

Fonte: Prefeitura de Batatais.

Comentários


3 + três =